sexta-feira, 4 de abril de 2008

Enquanto Você Se Diverte...


Para que essa carta obscura,
Essa mensagem em sua voz?!
O que sinaliza?
Cartas de nanquim...

Black Mail:

- Correi ao maldito telefone, mensagens!!!

Correio negro: cartas de mágoas em sua voz...


Na diversão da sua noite,
minha NOITE a.pro.funda...
Quanto mais você rodopia,
brinca, ri, resvala pista afora,
mais estático fixa-se em mim
o trabalho azeitado das trevas,
( esse caldo grosso de escuridão )
tanto mais emu.desço.
Letras de ébano e silêncio:
seu vocábulo em carvão e tédio.
Afônico ouço sua cegueira: meu medo.
Leio as cartas vocálicas
de sua sombria voz, ao pé do meu ouvido,
postadas ao telefone.
Assina suas cartas com tinta azeviche,
o piche da dor endureceu o amor...
Goma arábica no Sétimo Selo da minha desdita!
As mensagens escorrem de sua escura voz,
oleosas, em petróleo quente
purgando meu ouvido.
A goma cal.afetou o barco maldito das emoções,
cada fissura descoberta pela substância
que sobrou do amor.
Conformar é morrer! Esse asfalto sobre a alma...
Mas você telefona... Cartas na voz...
Mensagens póstumas!
Carteiro das trevas, engole-me de vez a voz!

BLACKMAIL...


02/04/2006

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...