sexta-feira, 27 de julho de 2012

VÍDEO MONTAGEM A PARTIR DAS FOTOGRAFIAS CRIADAS E TRABALHADAS POR TORRES MATRICE - Orchestra Suite No. 3 in D major, BWV 1068, a Air - JS Bach



AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS E
VISITANTES:





A ideia contida por detrás deste trabalho é a de interferência e recriação sobre a imagem fotografada por mim, de forma que ela possa revelar meu olhar sobre a realidade circundante, previamente selecionada, recortada e planejada, enquanto objeto de contemplação. O interesse é produzir uma fotografia que possibilite um trabalho artístico de concepção de conceitos implícitos e explícitos no recorte do meu olhar sobre o meu entorno. Assim, depois de delimitar a realidade, articulada pelo meu ponto de vista, extrair dela uma imagem que possibilite um trabalho de fotoshop que remeta a uma estética artística diversificada. Fugir do clichê da fotografia objetiva e documental, redefinir a imagem do objeto de estudo fotografado por mim, produzir conceitos figurativos e abstratos, imagens conceituais, simbolistas e, quando próximas do realismo, que ainda assim, passem pelo filtro da subjetividade. Espero ter atingido minha meta e que, de alguma forma, possa emocionar  e oferecer um pouco de prazer estético. Um grande abraço.


Torres  Matrice


27/07/2012





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...