sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ALFREDO, É GISELE !!! - UM POUCO DE HUMOR QUE É PARA CURAR O JILÓ DESSA VIDA.

ANA CAROLINA LÊ A CRÔNICA BEM HUMORADA DE ELISA LUCINDA,  "ALFREDO, É GISELE !!!"






Elisa Lucinda dos Campos Gomes (Cariacica, 2 de fevereiro de 1958) é uma poetisa, jornalista, cantora, e atriz brasileira.




Leia o trecho final da crônica humorística de Elisa Lucinda



"( ... )Então eu fiquei naquela situação: eu com um cara que era um ex-valente todo desmaiado no banco de trás parecendo uma moça, a mulé saiu pisando forte que nem um general, quer dizer, tudo trocado e eles reclamando da filha. Se eu pudesse eu ia lá defender a moça, mas não posso, já que o negócio é de família, né?
Eu não tenho preconceito, mas é isso que eu tava falando pra senhora: daqui a gente sabe cada coisa! E é cada um com o seu cada qual."










CONFIRA ABAIXO A ENCENAÇÃO DO TEXTO ADAPTADO DO ORIGINAL DE ELISA LUCINDA - ALFREDO, É GISELE! 


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...