quarta-feira, 15 de maio de 2013

EU E ÁGUA - CAETANO VELOSO






Water Effect by Crazyprofile.com

O mar total e eu dentro do eterno ventre



Eu e água


Caetano Veloso


A água arrepiada pelo vento

A água e seu cochicho

A água e seu rugido

A água e seu silêncio



A água me contou muitos segredos

Guardou os meus segredos

Refez os meus desenhos

Trouxe e levou meus medos



A grande mãe me viu num quarto cheio d'água

Num enorme quarto lindo e cheio d'água

E eu nunca me afogava



O mar total e eu dentro do eterno ventre

E a voz do meu pai, voz de muitas águas

Depois o rio passa

Eu e água, eu e água

Eu



Cachoeira, lago, onda, gota

Chuva miúda, fonte, neve, mar

A vida que me é dada

Eu e água



Água

Lava as mazelas do mundo

E lava a minha alma

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...