quarta-feira, 25 de junho de 2014

11 PAPER PLACE - CURTA DE ANIMAÇÃO EM 3D REVELA INCRÍVEL HABILIDADE ARTÍSTICA





















11 Paper Place é o título de um curta metragem de animação feito em 3D que narra uma história de amor entre duas folhas de papel que magicamente se transformam em seres animados de papel e de como elas são cuspidas de uma impressora com defeito para uma trágica lixeira.










E tudo que eu pensei
e tudo que eu falei
e tudo que me contaram

era papel










E tudo que descobri
amei
detestei:
papel










Papel quanto havia em mim
e nos outros, papel

de jornal












de parede
de embrulho
papel de papel
papelão.






Carlos Drummond de Andrade






















CONFIRA ESTE INCRÍVEL TRABALHO DE ANIMAÇÃO
















Um comentário:

Jonatas Rubens Tavares disse...

Magnífica dica. Sou fascinado pela objetividade dos curta-metragens. Tem aquele gosto dos contos por escritos. São, também, muito inspiradores. A este eu ainda não tinha assistido.

Abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...